a história de um vestido


vestido dress-a-day / camisola intimissimi / botas tod's / relógio calvin klein

Na passada segunda-feira estava a fazer umas buscas no Google (creio que era qualquer coisa para o blog, já nem me lembro) quando naqueles anúncios pequeninos do lado direito do ecrã me apareceu o www.dress-a-day.pt. Curiosa por ser um endereço nacional, cliquei na ligação e qual não é o meu espanto ao encontrar uma galeria de lindos vestidos!

A dress-a-day é um projecto da Tânia Taveira de Amaral e consiste numa loja online de venda de vestidos a um preço único de € 40 por peça. Os vestidos têm linhas simples e pormenores cuidados, meio retro meio vintage, num estilo que se pode adaptar a qualquer guarda-roupa. Fiquei imediatamente apaixonada pelo modelo “Joana” com o seu folho de renda a espreitar por baixo da bainha, como uma combinação das meninas de antigamente. Nesse mesmo dia fiz a encomenda e o pagamento por transferência bancária. A Tânia respondeu-me imediatamente e no dia seguinte o meu vestidinho seguiu pelo correio, chegando na quarta-feira de manhã!


Tinha algum receio sobre os tamanhos, pois pelas medidas apresentadas não sabia se era o S ou o M. Mas os meus receios foram infundados, o S é definitivamente o meu número, assenta perfeitamente e dá para usar uma camisolinha por baixo nos meses de Inverno. O vestido é confortável e tem acabamentos perfeitos! Estou muito feliz com esta compra e por ter encontrado quase por acaso este projecto tão original. E por isso o meu vestido dress-a-day é o primeiro look a ter honras de destaque aqui no estaminé.

2 comentários :

  1. A dress-a-day agradece as honras de destaque! Obrigada pelos comentários. É com muito alegria que recebemos a notícia. Um beijinho, Tania

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia! Foi mesmo o destino que me fez encontrar a loja :-) Podes crer que vou recomendar! Beijinhos, Patrícia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...