murder by photoshop


Oh, Annie Leibovitz. Oh, Anna Wintour. Chegámos a isto? Uma fotografia que parece uma colagem amadora com meia dúzia de filtros photoshop aplicados à balda? Por favor. Isto não é uma capa da Vogue. É uma versão piorzinha das Desperate Housewives.


A Kate Hudson está tão mal enquadrada que parece que colaram a cara dela no corpo de outra pessoa. A Penelope Cruz, pasme-se, é que ficou melhor no meio deste desastre.


A Marion Cotillard levou tanto photoshop em cima que ficou loira. A pobre da Nicole Kidman parece uma drag queen com uma peruca amarelo barato.


E o pior de isto tudo é que sabemos que as fotografias foram mesmo tiradas on location. O pior disto tudo é que a Nicole Kidman conseguiu ficar melhor numa fotografia tirada à distância por um papparazzi, que numa fotografia tirada pela Annie Leibovitz que é a capa da Vogue americana de Novembro.


E já agora: se o filme se chama Nine, porque é que a Sophia Loren, a Fergie e a Judi Dench não têm direito a aparecer na capa?...

2 comentários :

  1. hola, gracias por tu comentario en mi blog, me hace mucha ilusión. Me encanta tu comentario sobre los retoques de photoshop, muy bueno, no entiendo portugués pero creo que he entendido algo. No se si sabes un poco de español, gracias por escribirme, ahora que he descubierto tu blog lo miraré.

    www.caprichosdeana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hola, yo sé un poquito de español (tengo clases hace un año) y a mi me gustó mucho tu blog. Si no entiendes portugués puedes intentar el botón de Google Translator, pero siempre queda extraño. Al menos siempre podrás mirar las fotos :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...