palpitações

Fui o que senti hoje de manhã quando, à procura de imagens para ilustrar uma entrada que estou a escrever, entrei na loja online dos armazéns Saks e descobri que esta veneranda department store da Quinta Avenida agora faz envios internacionais para 39 países incluindo Portugal!

Os envios demoram 7 a 9 dias a chegar, e supostamente os cálculos do checkout da loja já incluem o custo do envio e os impostos internacionais a pagar, pelo que, supõe-se, a encomenda não pára na alfândega... Eu por agora não vou nem olhar, mas quando chegarem os saldos isto poderá ser um verdadeiro maná. É que os saldos nos US of A às vezes são mesmo de cair para o lado, e juntem a isto o câmbio do dólar, que está pelo preço da uva mijona, para concluir que mesmo com o preço de envio e os impostos, poderemos encontrar boas pechinchas!

2 comentários :

  1. conheço bem o sentimento! a internet também me deixa "maluca" com tudo o que podemos adquirir e a preços apetecíveis! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, pois é! E pelos vistos as lojas norte-americanas já perceberam que, com o dólar como está, são um mercado muito apetecível para nós europeias!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...