jimmy choo for H&M: a survival guide

Meninas, para que amanhã entre mortos e feridos se salvem todos... breve resenha de factos úteis para quem pensa ir amanhã à loja da H&M no Chiado para ver / comprar artigos desta colecção:

1. A loja abre às 10:00 da manhã.

2. Segundo informação disponível no portal H&M, para evitar multidões e permitir uma experiência mais ordenada, o acesso à loja vai funcionar segundo um sistema de pulseiras de acesso:

a) As primeiras 160 pessoas na fila vão receber uma pulseira que lhes dará direito de acesso, a uma hora específica, aos sapatos, carteiras e acessórios de senhora da colecção Jimmy Choo.

b) Atenção que o acesso às roupas de senhora e à colecção para homem Jimmy Choo não está abrangido pelo sistema da pulseira.

3. Dêem uma vista de olhos na colecção no portal H&M para terem uma ideia preliminar das peças que pretendem.

4. Se planeiam comparecer à porta da loja antes da hora de abertura, agasalhem-se: o Instituto de Meteorologia prevê para amanhã de manhã períodos de chuva fraca.

Não se esqueçam... be nice, divirtam-se e boas compras!

3 comentários :

  1. Obrigada miga!!! Opimas dicas!! Adorei =)
    Já agora acrescento que a colecçao vai estar no piso com entrada superior.

    Até amanha*******

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Eu vou passar por lá, mas confesso que não estou para filas! Se entrar entrei, se não paciência! :)

    Espero que encontres as peças que queres!

    Jinhos
    Su

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que fiquei bastante admirada com a multidão... infelizmente como eu receava, os vestidos não me assentavam bem: o molde da H&M não se adequa ao meu corpo por isso é uma loja onde só consigo comprar peças separadas ou vestidos de malha. Mas a viagem não foi desperdiçada! Sobre isso falarei melhor hoje á noite.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...