love lost and found: a cinderella story

Tudo começou por culpa da Leighton Meester.

Desde que vi aquela foto da Leighton toda de preto com uns botins vermelhos Balmain, fiquei apaixonada pelos ditos. E corri mundos e fundos à procura de uns parecidos. Mas claro que não encontrei nada.

Depois o net-a-porter entrou em saldo... mas os botins não. E eles custavam os olhos da cara. O mês de Janeiro foi avançando e os botins entraram em saldo, mas só 30%. Continuavam a custar os olhos da cara. Até que o desconto aumentou, e continuavam a ter números pequenos. Sim, porque acertar à primeira no número que calçamos, numa marca nova... é tipo ganhar o Euromilhões sem jogar.

Estava eu pronta para encomendar os botins, mas precisei de reforçar o saldo do cartão de crédito. E quando o reforço de saldo entrou... os botins tinham esgotado. Então aproveitei e comprei outra peça que me tinha chamado a atenção nos saldos: um vestido-túnica RM by Roland Mouret.


Encomenda feita, no dia seguinte andava eu de novo a passear pela página dos saldos quando o impensável aconteceu. Havia um par de botins disponível em 35 e meio, provavelmente devolvido por alguém a quem não tinham servido. Nem pensei. Encomendei imediatamente os botins.

O resultado disto tudo foi que a primeira encomenda chegou na sexta-feira ao escritório, quando eu estava fora em trabalho, e só consegui experimentar a túnica ontem. Servia-me, mas ficava demasiado justa. Uma pena, pois realmente o tecido caía muito bem... ou cairia se fosse o número certo. Ainda a levei para casa para me ver no espelho de corpo inteiro, mas definitivamente não me sentia bem com ela vestida.

Hoje de manhã tratei logo de preencher o procedimento para devolução no net-a-porter. Nunca tinha experimentado, mas realmente é muito simples: clica-se no botão a indicar que se pretende a devolução, escreve-se o motivo, e depois escolhemos se queremos trocar por outro número (neste caso era impossível, o modelo esgotou), por store credit ou devolução do montante no saldo do cartão de crédito. Depois recebemos um email com um código, e o número de cliente da net-a-porter com a DHL. Telefonamos para a DHL - em Portugal o número é 707 505 606 - e marcamos a recolha, indicando o tal número de cliente (é o que permite cobrar o envio à net-a-porter). E aguarda-se que o estafeta da DHL passe para fazer a recolha.

Quis o destino que entretanto a segunda encomenda já tivesse sido enviada... por isso o estafeta que veio buscar a túnica para devolver, trouxe-me a encomenda com os botins! E adivinhem...



Serviram!!!

4 comentários :

  1. Desculpa mas NINGUEM calça o 35.5... eu calço o 40 LOL
    By the way os botins são giros... já agora quanto custaram?

    Ni

    ResponderEliminar
  2. Pois é :-D Em praticamente todas as marcas de fabrico italiano eu calço o 35 ou o 35.5, e nos saldos dá um jeitão! Os botins com o desconto e gastos de envio ficaram em 579 euros *suspiro* Foi a minha loucura de Ano Novo...

    ResponderEliminar
  3. Glad you like! Nestes saldos desgracei-me mesmo com sapatos ;-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...