so I get a little carried away now and then

Sim, desgracei-me a comprar coisas da colecção Sonia Rykiel na H&M! O facto de serem malhas torna esta colecção bastante mais vestível que algumas designer collaborations anteriores. Mas ainda assim acabei por deslumbrar-me um pouco e comprei um vestido que vou devolver à loja esta semana... o visual acaba por ficar um pouco over the top nas minhas curvinhas, e como trouxe outra peça no mesmo padrão - a lindíssima écharpe às riscas - mais vale poupar e permitir que ele vá para alguma fashionista de linhas mais esguias.

No dia seguinte fui à Cool de Sac e como se isto não fosse o suficiente para o meu pobre cartão multibanco acabar gasto como um fósforo usado, pelo caminho ainda parei na Santa Maria Novella e em meia dúzia de lojas na zona do Príncipe Real que eu não conhecia, todas com coisas giríssimas e em saldo... por momentos senti-me no Marais, realmente tenho de começar a prestar mais atenção a estas bandas de Lisboa!

Ainda acabei o dia com umas visitinhas a lojas de chineses, que são outra pequena mania minha. Encontram-se as coisas mais incríveis! E algumas delas são óptimas paragens para comprar materiais de bijutaria, só é preciso escolher bem para encontrar as contas de vidro no meio das de plástico.

Entretanto hoje de manhã fui deixar o carro na revisão e desconfio que já não mo entregam hoje... ligaram-me há pouco a dizer que precisam de trocar os sinoblocos (umas peças quaisquer no eixo das rodas da frente) porque um está partido. Eu já sabia - o carro andava a fazer um toc toc toc esquisito na roda direita sempre que andava em piso irregular. Claro que se este país tivesse transportes públicos de jeito não me fazia diferença. Assim ainda vou gastar imenso dinheiro em táxis.

2 comentários :

  1. Patuxa querida como a entendo... o meu carro também andava a fazer um toc toc na roda direita e sabe o resultado... 500 euros !!!! dinheiro mal gasto LOL ia direitinho para uma LV speddy 30 e foi para a porcaria da roda direita do carro... é injusto :( LOL

    Beijinhos

    Ni

    ResponderEliminar
  2. Sim, o meu entre custos da revisão e troca de peças ficou pelo mesmo... mas o pior é que A #!&?% DO BARULHO CONTINUA LÁ!!! Ai a minha vida...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...