sonia rykiel pour H&M, redux

Depois da colecção de lingerie lançada em Dezembro passado, a designer francesa Sonia Rykiel regressa com mais uma colecção exclusiva para a H&M, desta vez de malhas em cores vivas com as emblemáticas riscas Rykiel. Devo dizer que esta colecção me parece bem mais apetitosa que a colecção de lingerie; quase todas as peças são bonitas, alegres e vestíveis, perfeitas para alegrar qualquer conjunto. Outra vantagem é que esta colecção também vai estar disponível em tamanhos de criança, para as princesinhas da vossa vida!

Disponível em Lisboa - e o Porto? porque é que desde a colecção Lagerfeld nunca mais lançaram nenhuma no Porto? - nas H&M do Grandella e do Colombo, a partir de sábado, 20 de Fevereiro de 2010.




2 comentários :

  1. É verdade! Existem muitas lojas que fazem parte de cadeias internacionais que vendem mais no Porto (como é o caso da Zara no Norteshopping, por ex.) e não percebo como esta colecção vai para 2 locais em Lisboa e nenhum para o Porto! Só quando são colecções menos interessantes é que chegam cá. Que injustiça...!

    ResponderEliminar
  2. Aliás, pelo que vi aqui em Lx, disseram que a colecção ia para o Colombo mas não foi! É realmente uma grande falta de visão.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...