UFO sighting: maquilhagem Calvin Klein


Há coisas do arco da velha. A linha de maquilhagem da marca Calvin Klein, lançada no ano passado, tem feito fugazes aparições por terras portuguesas. Primeiro, para meu grande espanto, apareceu antes do Natal na secção sazonal de presentes do El Corte Inglès, (no piso -1 ao lado da parafarmácia), sob a forma de diversos coffrets com produtos da marca. Na altura comprei dois coffrets iguais com um verniz branco pérola, um batom rosa velho e um duo de sombras em preto mate e preto brilhante: um para mim e outro para a minha amiga D. Após o test drive, ambas ficámos muito satisfeitas com os produtos. A sombra em particular é um preto tão preto que o único produto comparável no meu arsenal de maquilhagem é um frasquinho de khol comprado na medina de Sousse, Tunísia, por 3 dinares... O batom é muito suave e hidratante: a mim fica praticamente neutro, na D. fica mais rosa.

Depois do Natal os coffrets desapareceram do El Corte Inglès, mas agora voltaram a aparecer nas perfumarias Douglas e ainda por cima agora estão com algum desconto. Recomendam-se! E já agora, as embalagens têm carradas de estilo e são completamente fiéis à estética Calvin Klein.

3 comentários :

  1. Já não me lembro do preço exacto, andam à volta dos vinte e tal euros. Tendo em conta que cada caixa traz pelo menos três produtos, são uma boa compra.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...