a few of my next favorite things



Tom Ford, que depressa se está a tornar um Leonardo da Vinci do estilo nos tempos modernos, dedicou o seu inestimável talento à criação de uma linha ultra exclusiva de 12 batons (não confundir com a linha de maquilhagem feita há alguns anos em colaboração com a Estée Lauder). À venda em sítios muito exclusivos, mas não em Portugal *snif snif*

A linha de Primavera/Verão da maquilhagem Dolce & Gabbana chama-se Midnight Bloom e inclui este quarteto de sombras chamado Fabulous. O nome diz tudo. À venda em sítios muito exclusivos, mas não em Portugal, e eu já estou com vontade de marcar outra viagem de compras para Londres. Ou Paris. Ou Milão.

A próxima colecção da MAC, que se prevê chegar em Abril, inspira-se nos famosos estampados da marca inglesa Liberty. As embalagens desta edição limitada serão brancas com estampados coloridos.

3 comentários :

  1. adoro baton vermelho!


    achei girissima a ideia do teu post anterior, eu tenho uma coisa parecida que fiz com o meu pai, com uma moldura vintage fiz uma caixa por trás com duas estantes, resultou muito bem também!

    **

    ResponderEliminar
  2. Muito giro!!! Pena que não caia por cá... Agora quero mesmo é o baton da MAC c a Lady Gaga - é lindo!!!! (:

    ResponderEliminar
  3. Joans: também eu adoro baton vermelho (e sapatos vermelhos)!

    Xana, os batons da Lady Gaga e da Cyndi Lauper já estão à venda, pelo menos na MAC do Colombo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...