garden collection by H&M

Já chegou às lojas da H&M a Garden Collection, feita com materiais reciclados ou ambientalmente sustentáveis. Aposta forte em florais e estampados com todas as cores do arco-íris, cortes babydoll e toda uma aura de flower child dos anos 60, com apontamentos em brancos e nudes. As peças são bonitas e com bons acabamentos, interessantes mas não demasiado espalhafatosas.

Gostei especialmente, e comprei imediatamente, este casaco que é um misto de casaco / gabardine / parka / guarda-pó, leve e perfeito para vestir por cima de um look de Verão e sobreviver às águas mil de Abril que se avizinham. Tive alguma sorte, pois o número mais pequeno que ontem tinham no Colombo era o 38 (e eu que na H&M sou sempre 34 ou 36...), porém ao experimentar constatei que me assentava perfeitamente nos ombros e por isso comprei-o! Claro que as mangas ficam grandes, mas arregaçam-se e pronto, tal como a modelo faz na foto.


Resta-me procurar este belíssimo bolero com rosas vermelhas... cheguei a pensar que o tinha sonhado mas não, aparece no portal da H&M por isso existe, the truth is out there, tenho de ir a correr procurá-lo à loja do Grandella... Alguém o viu por aí?

6 comentários :

  1. vi o casaco vermelho umas 2/3 semanas antes da garden collection chegar oficialmente às lojas, precisamente no edifício grandella. infelizmente o tecido pareceu-me um pouco rasco.. deixou-me de pé atrás porque eu adorei o vestido vermelho com o mesmo padrão mas esse ainda não o vi.

    ResponderEliminar
  2. Sofia, vou lá espreitar! Ontem fui ao Vasco da Gama e também não tinham o casaco. Mas no Colombo têm o vestido em branco e vermelho... o tecido é poliester reciclado, passa por "deconstructed" e não tanto por rasca.

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi tanto os vestidos como o casaco, mas nada abaixo do 40 =S

    ResponderEliminar
  4. Também estava super expectante pelo casaco vermelho, vi-o ontem no Colombo e hoje no Chiado, mas aquilo nem é bem vermelho e o tecido também não é lá grande coisa!

    Ah e também experimentei o casaco que compraste, mas optei por uma parka mais militar da H&M!

    ResponderEliminar
  5. Pois... no Sábado de manhã havia três no Grandella, dois 46 e um 44 que experimentei por descargo de consciência. Fiquei com a ideia que o casaco, mesmo se existisse no meu tamanho, não me assentaria muito bem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...