junkyard blues sound familiar (ideias para arrumar tralhas)

Com gavetas, caixas e caixinhas de bijuteria, acontece-me esquecer das peças que tenho! Ontem por quaisquer artes mágicas, deu-me na veneta fazer qualquer coisa sobre este assunto. Após algumas pesquisas nas internetes, descobri uma ideia fantástica para arrumar pregadeiras, que logo tratei de executar.

Materiais: uma moldura (preço: € 2,50 na loja dos chineses), um pedaço de tecido, preferivelmente de urdidura grossa (eu usei uns restos que tinha; também podem usar serapilheira ou tela de bordados), cola própria para tecidos.

Execução: nada mais fácil... abram a moldura, retirem o vidro e colem o tecido bem esticado sobre o suporte de cartolina. Como a moldura que comprei era mesmo das baratas, eu usei o próprio vidro como suporte para aplicar o tecido, e usei duas camadas para ficar mesmo espesso. Depois é só voltar a montar a moldura e prender as pregadeiras no tecido!


PS: É claro que precisei de fazer duas molduras para ter espaço para tudo... e mesmo assim ainda tenho umas flores enormes guardadas na gaveta!

2 comentários :

  1. Que ideia genial! Ficou muito bem mesmo. Adoro esse tipo de molduras mas nunca encontrei nenhuma nos chineses, não a esse preço.

    ResponderEliminar
  2. Pois, as lojas dos chineses são umas verdadeiras cavernas de Ali Babá!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...