the oscars 2010: maggie gyllenhaal


Os Óscares já não são o que eram e, embora cinéfila inveterada, o meu interesse na cerimónia hoje em dia resume-se a: (i) ver os vencedores no iPhone ao acordar, e (ii) ver as fotografias dos vestidos nas internetes... E mesmo a moda é cada vez mais aborrecida, as escolhas resumem-se cada vez mais a determinados géneros e estilistas. Por isso ver Maggie Gyllenhaal atrever-se a usar um estampado Dries Van Noten no tapete vermelho foi uma verdadeira lufada de ar fresco. Tudo nela está perfeito: o cair do vestido, a forma como o suave drapeado se ajusta na perfeição ao seu corpo e ao estampado, o contraste da pulseira, os adoráveis brincos, e a maquilhagem com o baton rosa vivo e o esfumado a realçar os seus olhos. É a minha favorita da noite.

2 comentários :

  1. Ainda bem que alguém ergue a voz em defesa da fabulosa Maggie! Fico cansada de ler Red Carpet Reports em que os autores se queixam de toda a gente jogar pelo seguro e depois caem em cima de qualquer actriz que tente fugir ao óbvio.
    É caso para dizer - Peter Sarsgaard, you're a lucky man! (E, já agora - Maggie Gyllenhaal, you're a lucky woman!...).

    A Amiga D.

    ResponderEliminar
  2. Welcome D.! Realmente Maggie + Peter = LOVE. Já agora, estou bastante curiosa para saber quem lhe fez a maquilhagem. Esperemos que a informação apareça na Blogdorf Goodman!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...