pants

Sim, o tempo anda completamente louco de modos que nem o venerável Anthimio de Azevedo consegue prever. Anda pela Europa uma tempestade com nome de antibiótico - Xynthia, really? - e enquanto nós comuns mortais decidimos o que vestir com as mesmas hipóteses de quem joga no Euromilhões, as lojas enchem-se de colecções primaveris aliciando-nos com roupas que não podemos ainda usar.

E no meio dos caquis, dos nudes, dos náuticos e dos florais, um flagelo espreita as mulheres como eu, portuguesas, pequeninas como a sardinha: calças. Não há calças de jeito nas colecções de Primavera/Verão. Ou pelo menos eu ainda não as encontrei. Só vejo leggings e calças slouchy de cintura alta. Ó senhores da Inditex e da Mango: eu tenho 1,55m. Calças de cintura alta chegam-me às maminhas. Não se arranjam umas calças mais ou menos normais de corte direito? Que não sejam calças de fato, que de fatos já eu estou servida para uns anitos?

Eu sei que sou particularmente cuidadosa com calças e, por isso, talvez um pouco difícil de satisfazer às vezes mas... you did it before, you can do it again.

2 comentários :

  1. Olá. eu sou a Joana( designer de moda), acabei de criar o meu novo blog de moda, se tiveres curiosidade passa por lá e eu agradeço :)

    ficam aqui as minhas moradas:

    joanazevedo.com/blog
    joanazevedo.com


    **

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana! Gostei muito do teu blog e da tua perspectiva da moda. Vou passar a ser visita :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...