bang bang, my baby shot me down

Nunca me canso de contar esta história: há muitos anos a minha Mãe foi abordada na rua por uma desconhecida que, ao invés de lhe oferecer flores (digam-me por favor que ainda são do tempo deste anúncio...) lhe perguntou qual era o perfume maravilhoso que usava! (Private Collection de Estée Lauder, o original) Ontem tive o meu próprio momento Impulse quando uma colega de escritório passou por mim... deu meia volta e - adivinharam! - me perguntou qual era o perfume maravilhoso que eu estava a usar! O interessante é que isto passou-se à tarde e eu por um momento nem me lembrei do que estava a usar, tive de cheirar o pulso para recordar que usava Lady Vengeance.


Lady Vengeance foi um dos primeiros perfumes da marca Juliette Has a Gun, criada por Romano Ricci (neto de Nina Ricci) em 2006 e disponível em Portugal exclusivamente na Perfumes & Cia (ou então podem encomendar online através do website da marca, os portes são grátis para toda a Europa). Este perfume baseia-se na rosa búlgara, com acordes de patchouli e baunilha que lhe dão um carácter crepuscular, uma rosa com espinhos... Adorei o seu carácter noir e a estética da marca, com os seus bonitos frascos em cerâmica com cores diferentes para cada um dos perfumes. Como demonstra a minha história, algumas vaporizações duram o dia inteiro - e isso diz tudo sobre a qualidade dos ingredientes usados nos perfumes desta marca.

Para além de Lady Vengeance, a Juliette Has a Gun tem, por agora, mais quatro fragrâncias: Miss Charming, Citizen Queen, Calamity J e Midnight Oud. E se querem uma dica... espreitem os perfumes de carteira em forma de bala, exclusivos da loja online. Para a Bond girl em cada uma de nós...

2 comentários :

  1. Humm parece delicioso. Vou investigar :P

    invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Do try! E olha, à conta de ter escrito esta entrada experimentei ontem o Calamity J (o único da linha que me faltava cheirar) e passei o resto da tarde a cheirar o pulso... é fantástico!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...