MAC again: novos batons Viva Glam


E já me esquecia... também já chegaram aos balcões da MAC os novos batons Viva Glam inspirados por Cyndi Lauper e Lady Gaga! Se alguma vez precisaram de uma desculpa para comprar baton (eu também não preciso...), os Viva Glam da MAC são a oportunidade perfeita: o preço de cada baton Viva Glam vendido - sim, cada cêntimo do preço, não apenas o lucro, não apenas uma percentagem!!! - é doado ao M·A·C AIDS Fund, uma fundação destinada a ajudar homens, mulheres e crianças que vivem com HIV.

Comprei o Viva Glam Cyndi, que é um suave vermelho quase coral, com acabamento Lustre. É uma cor muito bem conseguida porque fica bem a todas - não é nada vermelho forte como parece por esta fotografia da Cyndi. Não atira demasiado para o azulado nem para o alaranjado, o toque de rosa coral dá "boa cara", e como a cor não é demasiado concentrada, aplica-se com facilidade, quase como quem não pensa nisso. Diria até que é um perfeito beginners' red!

Já o Viva Glam Gaga, no tubo é lindo mas... ficará bem à Lady Gaga, mas a mim não! Como é um rosa clarinho "frio" e eu sou assim a atirar para o morenito, não se dá com o meu tom de pele. Que pena! Bem, resta-me ter o Telephone sempre a tocar no iPod...


E uma informação útil em jeito de despedida: a Perfumes & Companhia do Dolce Vita Tejo tem um balcão da MAC!!! Nem queria acreditar nos meus olhos... mas também não vou muito para aqueles lados, porque sempre que vou àquele centro comercial, ou perco-me na ida, ou perco-me na volta - mesmo com GPS!

4 comentários :

  1. Eu vou comprar o da Gaga porque sou branquinha (;

    ResponderEliminar
  2. Sortuda :-) bem, ao menos há um baton para cada uma!

    ResponderEliminar
  3. Já tinham esgotado no Corte Ingles de Gaia...
    Ainda assim, deu para experimentar o Cyndi, que me faz lembrar, em termos de textura, um bâton da Elizabeth Arden chamado "Berry" (parte da linha 8 Hour). Aqui vai o nome oficial: "Eight Hour Cream Lip Protectant Stick Sheer Tint SPF 15".

    A Amiga D.

    ResponderEliminar
  4. É curioso que digas isso... realmente o Cyndi tem um quê de lip balm que o torna muito confortável de usar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...