my name is Dita...


Adoro não só o look e estilo da Dita Von Teese, como o facto de Dita se manter, por debaixo da maquilhagem e lantejoulas, uma miúda simples que pinta o cabelo em casa, vai às compras, e nunca faz má cara aos papparazzi. Bom senso e boas maneiras fazem realmente maravilhas... nestes dias de hoje, onde tantas vezes nos cruzamos com pessoas que levam o confortável para o limiar do desleixo, é quase um colírio para os olhos e para a alma ver uma mulher que vai às compras assim:




... e tendo em conta o que é viajar de avião hoje em dia, maravilha ainda mais vê-la assim no aeroporto:


Eu não digo que se vá a este ponto, cada uma de nós tem o seu estilo pessoal e a sua maneira de se sentir bonita e confortável. Mas às vezes trinta segundos para respirar fundo, passar um baton pelos lábios e uma escova pelo cabelo, deixam-nos quase de alma lavada...

5 comentários :

  1. Três observações:
    1. Em primeiro lugar, adoro a Dita! A diva que eu uso em minha defesa quando em situação de crise existencial provocada pela minha total incapacidade de bronzear.
    2. Aquela carteira! - Conheço alguém que é fã;-) E a bagagem - é Goyard!
    3. And may I add:
    http://thenonblonde.blogspot.com/2010/03/note-to-self-try-this-look-for-next.html

    A Amiga D.

    ResponderEliminar
  2. 1. Pois, eu uso-a mais em minha defesa em situação de crise existencial provocada pela minha total incapacidade de sair de casa sem pelo menos rimel e baton... mesmo se nunca acordo a horas!

    2. Pois, por acaso encontrei essa foto exactamente quando andava à procura de fotos da carteira!

    3. Como é que ela chega de um voo com melhor cara do que eu quando acordo de manhã?!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente Patuxxa!
    Xoxo
    M

    ResponderEliminar
  4. E no meio disto tudo estou seriamente tentada a comprar um porta-passaportes Vuitton como o que ela tem na última foto... ai Dita, da minha carteira és a desdita! :-D

    Xoxo meninas!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...