2010 MET costume institute gala: the gossip girls


E quando já se pensava que não iria comparecer, Leighton Meester chegou not so fashionably late à gala do MET. Consta que o atraso se deveu à demora nas filmagens de uma longa-metragem que Leighton está neste momento a rodar. Mas acho que nem isso desculpa que a moça nos apareça em tais (falta de) preparos. Eu que sou e sempre fui Team Blair, nem sei por onde começar. Custava passar um baton e uma escova pelos cabelos? E o vestido Marc Jacobs pura e simplesmente não está a resultar comigo. A parte de cima assenta muito bem, mas sinto uma enorme vontade de pegar numa tesoura e cortar o vestido pelos joelhos...

Pois é, apesar da sua tendência para o super curto ser um convite às wardrobe malfunctions (acho que a Esther Williams usava fatos de banho maiores...), desta vez foi Blake Lively quem arrasou no seu modelito Marchesa.

You know you love me,
XOXO

5 comentários :

  1. Realmente espereva mais de Leighton, mas em contrapartida a Blake estava fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Será uma pastilha que estou a ver no canto da boca de Leighton? omg! Já a Blake naquele vestido azul, amei! Quem pode pode.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Silvana, no blog das Fug Girls há uma versão bastante grande da foto e sim, acho que é definitivamente uma pastilha, OMG! A miúda ontem estava mesmo em dia não.

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Aqui não há dúvidas, sou Team Serena =)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...