carteira de luxo, aluga-se

Quem acompanha o mundo da moda certamente já ouviu falar do conceito do aluguer de carteiras, lançado há alguns anos pela empresa norte-americana Bag Borrow or Steal. No zénite da era da it bag, em que cada estação trazia um novo modelo a desejar, alguém teve a brilhante ideia de alugar carteiras de luxo, permitindo às fashionistas um fluxo interminável de novas carteiras para fazer a inveja das amigas... mediante uma módica renda, claro.

Imaginem o meu absoluto espanto quando ontem à noite, no Jornal da Noite da SIC, descobri que três empreendedoras amigas lançaram este conceito em Portugal! A Glamorous já tem no seu catálogo carteiras de marcas como Prada, Gucci, Louis Vuitton e até, pasme-se, a mítica Birkin da Hermès. A selecção é, por enquanto, um pouco conservadora, mas promete.

Tenho de aplaudir a iniciativa das criadoras da Glamorous, que demonstraram visão e audácia ao trazer esta ideia para Portugal. E definitivamente irei experimentar este serviço nos próximos tempos! Depois darei notícias... por enquanto podem ver a reportagem que passou ontem na SIC:

(a reportagem começa sensivelmente aos 05:57 minutos, depois da publicidade e das reportagens da fruta...)


Update: então não é que nos States já existe o mesmo serviço para vestidos de alta costura e eu não sabia disto? Rent the Runway. Mais uma razão pela qual eu devia morar em Nova York.

5 comentários :

  1. Amei esta notícia!!!! Agora como serão os preços?

    obg pelo post!

    kss
    myfashion-notes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Podes ver no site pois a empresa já está em plena actividade! Orçam entre os 45 e 65 euros por semana, mas algumas são mais caras. Não é uma coisa para fazer continuamente, mas parece-me uma grande ideia para fazer um test drive a um modelo que estamos a pensar comprar, ou para ter a experiência do luxo sem ter o custo associado! Por exemplo, para levar a uma ocasião especial... Escusado será dizer que estou a pensar seriamente em entrar na lista de espera para alugar a Birkin...

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia mas neste momento seria-me mais útil uma empresa dessa mas .. para sapatos :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. não sei se conseguiria devolver a minha mala ao fim de uma semana ou um mês, ahahah! quando experimentares quero saber se valeu a pena ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Combinado meninas! Se me decidir a experimentar isto terão direito a relato detalhado!

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...