chanel, inimitável

Um bocadinho em contra-corrente no meio das cores garridas das colecções de Primavera-Verão, a Chanel lançou uma nova colecção para olhos composta por pelas novas sombras Ombre Contraste Duo e ainda novas cores para a máscara de pestanas Inimitable.


Já tive ocasião de mencionar aqui a máscara de pestanas Inimitable, que está rapidamente a tornar-se a minha nova favorita. Aplicação fácil e sem grumos, e pestanas bem separadas como eu gosto! Por seu lado, os novos duos de sombras são constituídos por cores bem suaves e intemporais, associando uma cor mais clara e acetinada com uma cor mais intensa e mate.


Não resisti, claro... Comprei o duo 40 Misty Soft, composto por um castanho meio malva meio poudré e um rosa muito suave acetinado. As cores são perfeitas para criar um smoky eye muito suave, que pode ser intensificado adicionando uma cor mais escura ao longo da linha das pestanas. A aplicação é uma maravilha: as sombras deslizam como seda pela pele. You can't go wrong with Chanel.

5 comentários :

  1. Realmente é bom investir algum em marcas que valem a pena. Adoro a conjugação de sombras

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E olha que neste caso nem é propriamente investimento: o duo custa à volta de 31 euros, por isso fica pelo mesmo preço de comprar duas sombras individuais da MAC.

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fabuloso! Uma pergunta indiscreta: essas pestanas são "apenas" resultado da Inimitable ou há um pouco de magia Shu Uemura envolvida no caso?

    A Amiga D.

    P.S. Verificação de palavras do dia: "coctism" (WTF???)

    ResponderEliminar
  4. óptimo saber da máscara porque eu geralmente não me dou com qualquer uma, sempre que uso tenho de ficar imenso tempo a pentear as pestanas para não ficarem com mau aspecto até porque se não o fizer parece que só vejo pestanas à frente.

    gostei!!*

    ResponderEliminar
  5. LOL não D., estas são mesmo só minhas! Apesar de já ter ganho pratica, só uso as Shu em ocasiões especiais. Aquilo faz um bocado de impressão a descolar...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...