just so you know




© Condé Nast


Tempos houve em que as capas da Vogue não eram um mero desfile de starlets a promover o seu último filme / álbum / série / perfume / whatever...

5 comentários :

  1. também sou fascinada pelas capas antigas da vogue!

    ResponderEliminar
  2. Perdoa-me a demora, mas entretanto já fiz algum trabalho de campo. O panorama dos quiosques é, de facto, desolador, principalmente se comparado com as maravilhas que tu nos mostras...

    A Elle.uk de Junho tem o mérito de mostrar a Kylie Minogue numa composição original, que inclui um baloiço, numa foto que não é medium shot. E a Vogue.de tem algumas fotografias muito interessantes da grávida Claudia Schiffer (courtesy of Karl Lagerfeld). Curiosamente, a fotografia de capa é a menos original. Digamos que pôr a Claudia num casaco Margiela é mais o tipo de coisa que eu quero ver.

    A Elle.fr é que parece não ter salvação... Mais caso Madeleine McCann? E um dos destaques da secção beleza é o Rouge Coco? Seriously? Parece que alguém recebeu um memo da Chanel Beauté a avisar uqe as vendas estavam a decair depois do boom inicial pós-lançamento.

    A Amiga D.

    ResponderEliminar
  3. Comprei essa Elle.uk que realmente, dado o panorama actual, não está nada má... mas tenho de a folhear um pouco melhor.

    Quanto à Elle.fr, vou abster-me de sequer tecer comentários...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...