the princess bride

Eu normalmente não sigo muito estas peripécias da realeza, mas sempre gostei da Princesa Victória da Suécia. Ela é linda e tem um maravilhoso sorriso aberto que nada tem a ver com as carinhas empinadas de muito sangue azul, azulado ou nem por isso que anda por aí. E claro que com esse sorriso de felicidade, mais uns metros de seda e renda e uma tiara real... Victoria foi uma noiva linda:










Isto apesar do noivo ter uma carinha de totó que só visto. Mas como é que é possível um fitness trainer ter esta fronha? Devem ser os ares de copinho de leite que lhe deram por ser agora SAR Príncipe Daniel, Duque de Västergötland...


O vestido simples mas de corte impecável (adoro o pormenor dos saiotes rendados) era acompanhado por um véu de renda, uma tiara lindíssima, uma cascata de flores e uns sapatinhos que eu jurava serem Roger Vivier - aquelas fivelas não enganam!




Depois do casamento os noivos passearam pela cidade de Estocolmo de coche e de barco. Lindo! Agora esperemos que daqui a uns anitos isto não acabe tudo em lavagem de roupa suja nos tablóides... esta é uma noiva real que sinceramente merece ser feliz!

2 comentários :

  1. Grande post... E desde muito cedo que acompanho a vida desta princesa (que um dia irá merecer post na rubrica princesas) e ela merece mesmo ser feliz coitada... Depressões, luta com o peso, perseguição por parte da imprensa, romances com mau fim, a família não aceitar este namorado! Enfim... No fim, a irmã (a boazona a quem tudo sempre correu bem) foi traída pelo namorado-perfeito, e esta casou-se com um ar de felicidade que só visto com o seu xoninhas!!

    :D


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. estava lindíssima! gostei muito da simplicidade e elegância do vestido. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...