arrumar não custa [gargalhada sarcástica]

A coisa começa bem: os senhores das obras que supostamente iam começar hoje pelas 08:00 ainda não tinham chegado às 09:10. O meu quarto está quase vazio e/ou arrumado em caixas, a minha maquilhagem está guardada em tupperwares, e há um montinho de camisolas no sofá da sala destinadas a vestir durante as próximas semanas e/ou levar para Nova York.

Consolo-me com alguns livros de decoração e o catálogo do Ikea... o que não é grande consolo porque eu, por excelência a mulher dos planos, tenho a disposição do quarto, o esquema de cores e a mobília essencial escolhidos há mais de um mês. Bom. Agora que finalmente estão a começar, tirar alcatifas e afagar soalho não demora assim tanto... certo?

Findas as obras, convida-se o inventor do slogan "arrumar não custa" a passar lá por casa para arrumar o meu quarto. Depois podemos tomar um cházinho - ou, prevendo-se que estará em coma, posso pô-lo a soro - e debater alegremente quantos anos-luz a frase "arrumar não custa" se encontra afastada da realidade.

2 comentários :

  1. ui, já esteve nas lojas e já esgotou acho eu!!! ainda bem que a comprei num daqueles impulsos incontroláveis senão tinha ficado a ver naviooos***

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um momento em que a loja online se revela em toda a sua utilidade... obrigada!

    xoxo,

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...