reed krakoff

Mais um nome que recentemente começou a ser mencionado nas revista de moda e que pretendo investigar em NYC é Reed Krakoff. Tenho achado bem interessantes as criações deste designer, que demonstram algumas influências de Ralph Lauren e até Calvin Klein, mas num equilíbrio perfeito entre o minimalismo e o american sportswear. Até o blusão aviator, essa constante da estação, se transforma em algo completamente diferente!



Infelizmente as criações de Reed Krakoff já deslizam um bocadinho para além do meu orçamento*, o que é uma pena... aquele vestido de jersey preto e a saia de cabedal taupe seriam perfeitos para o meu visual boardroom chic deste Inverno!

* Após uma breve pesquisa online, descobri que a saia está à venda na loja online francesa Colette e custa dois mil e vinte euros. Depois de recuperar os sentidos, fui alimentar as galinhas no Farmville para me acalmar.

2 comentários :

  1. LOOOL

    O teu sentido de humor realmente é demais. Gostei bastante do ultimo look :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que ainda encontre qualquer coisita dentro do orçamento... enfim, podemos estar falidos mas isso não é razão para andar deprimido (e muito menos para andar mal vestido)!!!

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...