vogue fashion's night out #4

Confesso que ainda estou meio abismada com o êxito de ontem. Entre famosos, vagamente íntimos do porteiro, fashionistas e dignos anónimos, ontem Lisboa esteve a ferver.

Highs:

#1 O encontro de bloggers. Adorei conhecer e atribuir caras aos autores e autoras de blogues bem conhecidos... E foi uma maneira fantástica e bem divertida de viver a FNO sem perigo para a carteira. Nova York aguarda-me daqui a menos de um mês, há que poupar!

#2 A Fashion Clinic e toda a zona do Tivoli Fórum... luzes, cor, música, champagne, gelados do Santini, moda, muita moda, e muito cartão a passar na máquina!

#3 A drag queen à porta do Eduardo Beauté. A-tti-tu-de baby!

Lows:

#1 A calçada portuguesa. Pelo menos no nosso grupo, felizmente não há baixas a registar, mas não garanto que não tenha ido ninguém parar às urgências depois de uma aparatosa queda... Por outro lado, eu fui de sandálias rasas e quando cheguei a casa tinha as solas dos pés pretas! Ó Mr. Mayor, isto não é digno de uma capital europeia!

#2 As distâncias entre as zonas aderentes. Ontem à noite era impossível andar de carro em Lisboa, o metro não chega a todo o lado, e andar a pé só de sapato raso e mesmo assim foi uma estopada. Recorde-se que os altos e baixos tornam Lisboa um pouco difícil para passear em certas zonas... Em Berlim, por exemplo, havia um shoppingshuttle a ligar as diversas zonas comerciais. Por aqui ainda vimos alguns Mercedes Classe A com o logo da FNO, mas acho que andavam só a fazer publicidade e/ou eram só para os colunáveis!

#3 A menina à porta da Prada, que nos fechou a porta faltavam cinco minutos para a meia-noite. "Ah, e também não podiam tirar fotografias dentro da loja." Alguém andou a sonhar que entrava no filme O Diabo Veste Prada...

7 comentários :

  1. Concordo contigo, e só discordo numa coisa: não gostei da zona da Av. da Liberdade em geral, mas não por culpa da organização da FNO (realmente estava tudo lindo, e animado), mas sim pelas pessoas que frequentavam, todas muito snobs, muito "que gentinha é esta que nem usa Louis Vuitton" a sério que não gostei nada de estar ali!!

    Essa da Prada foi um mimo! Eu depois encontrei-me com elas, e contaram-me essa bhahahahaha ridículo no mínimo! Tive pena de não conseguir ir com vocês às lojas mas tivemos que ir a duas perfumarias comprar umas coisas, e isso só ia atrasar o grupo ):


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu devo dizer que para mim, parte do gozo da zona da Av. da Liberdade é observar a fauna... :-P quanto à da Prada, enfim, se até a Oprah uma vez foi barrada à porta da Hermès, isto deve querer dizer que estamos no caminho certo!

    xoxo,

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Sem dúvida que a noite foi super divertida e gostei muito de te conhecer, vamos mantendo o contacto.

    Jinhos
    Su

    ResponderEliminar
  4. Uma óptima noite!

    Quanto à calçada portuguesa...deviamos fazer um protesto! :)

    Concordo com a Xana quanto à Av. Liberdade, senti ali muito show off desnecessário quando o intuito era celebrar a moda e não simplesmente celebrar marcas.

    Beijinho,
    J.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, a maquina ajuda imenso =)

    Adorei conhecer todas as bloggers e temos de mantar contacto e organizar novos jantares.
    Concordo com a maioria do que disseste e, apesar de não ter havido nenhuma baixa os meus pés hoje estão a reclamar imenso do que sofreram ontem.

    Bejinhos, sU

    ResponderEliminar
  6. Olá meninas! Sabem que mais, eu para o ano levo as minhas Converse e assunto arrumado! É que mesmo de sandálias rasas ainda ia derrapando num sítio ou dois! Ai Lisboa...

    jinhos,

    ResponderEliminar
  7. Achei imensa piada ao post... de facto aconteceu-me algo parecido na Prada, a Sra. não deixava entrar muita gente na loja com o argumento a loja está cheia têm de esperar... e lá se formava uma fila a porta da prada :S

    Noutro ponto concordo com a Xana... Aquela zona era só snobs a olhar da cabeça aos pés das pessoas. Não gostei muito do ambiente por isso mesmo.

    bacci*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...