magazine deathmatch: elle vs. vogue

Polémicas e lantejoulas à parte, a verdade é que acho esta capa da Elle inglesa com a Anne Hathaway infinitamente melhor que a capa que a actriz protagonizou para a Vogue americana de Novembro.


Anne está diferente e um pouco mais adulta, sensual mas cheia de estilo e personalidade. Ela usa o vestido, não é usada por ele. E aquele smoky eye está fantástico... era capaz de comprar a revista só para descobrir os produtos que usaram!


Na capa da Vogue, Anne parece uma náufraga à deriva num mar de tafetá vermelho. Nem parece ela. É uma triste ironia que a miúda pareça ter um torcicolo, quando uma das chamadas de capa é o título Sitting Pretty: How to Stop Back Pain. Ora lá está, tivessem seguido o conselho e talvez a capa se salvasse...

5 comentários :

  1. hahahah realmente a capa da vogue, mais o nome da rubrica ta mesmo um espectaculo! Mas eu adoro a Anne Hathaway, desde que vi o princess diaries ate aos filmes de hoje

    ResponderEliminar
  2. realmente adorei o comentário. principalmente em relação à ultima capa. esbocei mesmo um sorriso de quem ficou espantado de como é que tu te foste aperceber de algo que realmente foi a ultima coisa em que eu reparei e fazer esse divertido comentário.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi meninas :-) pois, há dias em que estamos assim inspiradas (ouch!) :-P

    xoxo,

    ResponderEliminar
  4. É a segunda vez que olho para esta capa da Vogue e penso "Mas que raio está a Paula Abdul aqui a fazer?". Não é bom sinal. De que serve fazer finca-pé em pôr celebridades na capa, se depois vão "photoshopá-las" a ponto de ficarem irreconhecíveis?

    ResponderEliminar
  5. Realmente há ali qualquer coisa... um sorriso demasiado forçado... mas a Paula Abdul nunca foi tão bonita!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...