beautiful, dirty, rich


Acha a minha Mãe que na última encarnação fomos princesas egípcias, ou parentes da Maria Antonieta... uma prova deste facto é que até nos meus sonhos eu gasto dinheiro! A noite passada sonhei, em todo o detalhe, que fazia uma visita à loja da Louis Vuitton para comprar uma carteira Speedy. Só que não era a loja verdadeira da Vuitton: a loja do meu sonho era muito maior, mais bonita e colorida. Marc, se por acaso precisarem de fazer um makeover às lojas da Vuitton, call me! Bom, mas então a cor e o modelo que eu queria não havia em stock (não me lembro da cor, mas era uma Speedy 30), e tinham de encomendar especialmente de Paris. O que mais uma vez prova o meu requintado bom gosto... Então saí da loja sem carteira ainda mas já a pensar: alto aí, mas eu tenho dinheiro para pagar isto?!

Hoje à noite vou tentar sonhar que ganho o Euromilhões. Depois digo-vos como correu.

5 comentários :

  1. bhahahahaha lindo!!!! Eu tenho imensos sonhos do género (;

    ResponderEliminar
  2. Pois, o pior é que aquele roxo cassis agora está mesmo a chamar por mim... :-D

    ResponderEliminar
  3. ehehe a roxa é linda! se sonhar com o euromilhões der resultado, ponho já o meu subconsciente a trabalhar!!! :D

    J.

    ResponderEliminar
  4. Os meus sonhos parecem de tal modo reais que dou por mim na Zara a teimar com a empregada que quero os sapatos na cor X e ela me diz que esse modelo não existe nessa cor! Sad :P

    A Speedy gostaria de ter em preto! Ando cada vez mais cansada do monograma e do próprio modelo até. Cada vez mais, a Alma chama por mim!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...