black pearl


A próxima it color da Chanel chama-se Black Pearl e chega daqui a uns mesitos com a colecção de Primavera. Acho-a bonita e até intrigante, mas devo dizer que esta história dos vernizes Chanel já começa a ser como as colecções fashion da H&M: uma boa ideia que foi gasta até à exaustão...

6 comentários :

  1. Mas olha que por este perco a cabeça... Parece ser muito bonito! Mas não podia concordar mais com a ultima frase... ENJOA!!

    O mais engraçado é que a H&M faz vernizes iguais aos da Chanel... Ainda hoje a minha cunhada tinha um verniz IGUAL ao Particuliére de lá -.-' E eu prefiro a qualidade da H&M por muito estranho que pareça... Afinal o meu Particuliére já mudou de cor.. Não acho muito normal!!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, e a H&M também teve um "clone" do Nouvelle Vague... realmente o argumento de relevo no meio disto tudo, é que o verniz estraga-se muito depressa, mais vale comprar H&M e Risqué!

    ResponderEliminar
  3. Perdoem-me a heresia, mas acho que a qualidade dos vernizes da Risqué é excelente, superior até a algumas das marcas mais bem cotadas (OPI sendo uma delas). O meu único dissabor sucedeu com um verniz mate, que pouco tempo fica mate e se desintegra mais rapidamente.

    De qualquer modo, um verniz novo de 2,50€ é provavelmente o makeover mais barato que se pode fazer...

    A parte divertida dos vernizes da Chanel é, para mim, a "dupe hunt" que se segue. Em lugar de "Les Khakis", e pelo preço de um verniz Chanel, comprei a colecção de Inverno da Model's Own, que é composta por 6 vernizes. (Quanto à qualidade, não posso dar a minha opinião, porque ainda não experimentei).

    ResponderEliminar
  4. Fantástico! Adoro, a CHANEL tem uns vernizes com umas cores lindas.
    Espreita o meu blog , é sobre tendências, moda, e produtos de beleza. Espero que gostes, e quem sabe, se gostares podemos seguir-nos via Google, o que achas? Se tiveres facebook dá uma olhada na minha página e no meu twitter . Beijinhos, Jo

    ResponderEliminar
  5. O meu Particuliére está feito num caco... Mas depois é a tal coisa... Se este verniz for aquilo que parece duvido que haja alguma imitação decente!! Acho que por este vale a pena... Um bom verniz preto - por muito estranho que isto pareça - é difícil de encontrar!! É como um batom vermelho que nos assente na perfeição... (; **

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...