the ilvico diaries (special edition)

O que faz a patuxxa a escrever às dez e meia da manhã de sábado? perguntam-se vocês. E perguntam muito bem. Estou eu para aqui desterrada num seminário no qual me inscrevi sem perceber que metade da matéria (e ainda por cima a primeira metade) a sei eu melhor que o professor. Ainda por cima os senhores informáticos aqui da universidade são confrangedoramente INCOMPETENTES e continuam sem activar o meu login na rede wireless, de maneira que para sobreviver estou a navegar ligada por bluetooth ao 3G do telemóvel.

Anyway, na quinta-feira consegui dar uma escapadela à Baixa para ir espreitar a Viúva Alegre, e a viagem rendeu uma bela saia de fazenda azul-marinho e um faux fur anos 70 que não só transpira estilo e me assenta como uma luva, como é super quentinho. A asneira foi resolver depois ir espreitar a H&M para ver se sobrou alguma coisa da colecção Lanvin ♥ H&M. A verdade é que sobrou, e ainda há tamanhos pequenos de alguns vestidos e de um casaco. Mas ver as peças ao vivo foi uma desilusão ainda maior do que eu estava à espera. Admito que alguma das peças que esgotaram fossem melhores, mas… pura e simplesmente não consegui gostar nem dos tecidos, nem dos acabamentos.

O pior foi que o interior da H&M estava tão aquecido que a diferença de temperatura com o exterior me fez apanhar um resfriado. Ó meuz amigosz… isto não é a Noruega. Escusam de aquecer as lojas e interiores a quase 30º!!! É um desperdício de energia e de dinheiro, e francamente deve haver pessoas (como eu) que ficam tão afogueadas dentro das lojas que saem a correr cá para fora e não compram nada (diga-se que os senhores aqui da universidade são igualmente pecadores neste âmbito, porque a sala de aulas parece uma estufa).

Mas como eu tenho aversão a estar doente até que a coisa esteja mesmo grave, ontem em vez de ir para casa ainda decidi à última hora ir ao Stock Market. Por incrível que pareça foi a primeira vez que consegui ir a um, e embora tenha valido a pena, saí de lá quase walking dead. E walking dead me arrastei hoje para as aulas da manhã de Sábado, e depois disto vou mas é para casa dormir.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...