purr-fect baby!

© Hearst Magazines Division, Hearst Communications, Inc.

Lily Donaldson foi fotografada por Terry Richardson para a Harper's Bazaar de Janeiro. Isto, sim, é uma capa de revista, meninos e meninas e senhora Anna Wintour! Veja lá se aprende alguma coisa com a concorrência, que a Vogue US ultimamente anda uma pobreza franciscana em termos criativos.

E já agora... a maquilhagem da luminosa Lily é integralmente da marca Nars e foi feita com os seguintes produtos:

Soft Touch Shadow Pencil na cor Hollywoodland
Blush na cor Sex Appeal
Illuminator na cor Orgasm
The Multiple na cor Copacabana
Volumizing Mascara na cor Larger Than Life
Lipliner Pencil na cor Jungle Red
● Baton na cor Heat Wave

A Nars está disponível para Portugal na loja online HQhair que está actualmente a fazer uma promoção ultra-especial e limitada: com o código SALETIME têm 30% de desconto em toda a encomenda!

4 comentários :

  1. Easier said than done... Há muito tempo (anos?) que procuro o Heat Wave, mas nunca está disponível no HQ Hair... A solução parece ser encomendar directamente a partir do site da NARS (que envia para Portugal) ou esperar por uma viagem próxima que proporcione uma passagem por um counter onde não esteja esgotado...

    ResponderEliminar
  2. Disseste muito bem... As capas US já não são o que eram... Esta sim, perfect!!! (: **

    ResponderEliminar
  3. Daniela: Eu por mim, já me daria por satisfeita se o código funcionasse! Ontem experimentei três vezes e nada, já reclamei na página do Facebook deles, e amanhã volto a tentar.

    Xana: devo dizer que não sou fã do Terry Richardson, ou antes, não quereria estar num beco escuro com ele... mas a foto de capa que ele tirou para Bazaar de Novembro, com a Christina Hendricks, estava igualmente fenomenal.

    xoxo ladies! :-D

    ResponderEliminar
  4. Actualização ao meu comentário de ontem: o código JÁ FUNCIONA! E funciona em quase tudo, infelizmente eles estão mesmo com problemas de stock em vários produtos e linhas mas lá consegui um baton Nars que há muito queria e uma escova Mason Pearson (e foi à rasquinha porque a linha está quase toda "awaiting stock").

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...