I should have kissed you in the 80's

É curioso como as coisas acontecem. Ainda outro dia a edição da Caderneta de Cromos sobre os Porfírios me fez redescobrir memórias há muito esquecidas de visitas à loja da Rua de Santa Catarina, no Porto. Curiosamente não me consigo lembrar de nenhuma peça de roupa específica comprada lá, mas lembro-me de salas pintadas a preto e branco e varões cheios de roupa colorida...


Alguns dias depois recebi a notícia do novo projecto da equipa da loja vintage A Outra Face da Lua: a Viúva Alegre, uma loja que para além de vintage vai vender stocks antigos... E para a abertura da loja, encontraram nem mais nem menos que stock antigo dos Porfírios! E esta, hein?


A loja Viúva Alegre fica na Rua São Nicolau, 17 (duas ruas abaixo d'A Outra Face da Lua) e abre dia 2 de Dezembro.

é um par de cada cor, sff


© Yves Saint Laurent @ Facebook

MAC a tartan tale (gift tins)


Photobucket


E a tentação continua... este Natal as adoráveis latinhas em xadrez escocês não trazem biscoitos de manteiga, trazem lipglasses, pigmentos e vernizes!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

© M·A·C Cosmetics

putting the "guess" into "guess who's got a copycat?!"

Bom. Eu até tenho algumas peças óptimas da marca Guess e não gosto de atirar pedras. Mas ontem ao passar pela sapataria do bairro dei de caras com estes botins da Guess, que são suspeitamente parecidos com estes da Christian Louboutin last season. Na qualidade de proprietária de um par dos Louboutin graças aos saldos da Fashion Clinic... sinto-me algo incomodada. Ó meus amigos... Que as marcas de fast fashion por esse mundo fora copiem os grandes, nós já damos de barato (e até agradecemos). Agora a partir de um certo patamar, esperamos não só qualidade, mas também originalidade.

MAC a tartan tale (colour for eyes)

E continuando com a saga da colecção de Natal da MAC... cinco sombras de olhos, cinco lápis khôl, três cores de pigmento, and a partridge in a pear tree...

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
© M·A·C Cosmetics

extreme makeover (blogger edition)

OK, not so extreme... likey?

joyeux noёl, monsieur ford!

E porque Carine nunca fica atrás de Anna... ou vice-versa... Tom Ford é o editor convidado da Vogue Paris de Dezembro/Janeiro, onde poderemos admirar mais algumas imagens da sua nova colecção de alta costura.

surviving lanvin

Do mal o menos: o sistema de acesso através de pulseirinhas coloridas pela ordem de entrada, introduzido no ano passado para a colecção Jimmy Choo, mantém-se este ano.


E cimentando a sua reputação como designer mais querido do mundo, na passada quinta-feira (a colecção saiu mais cedo nos EUA) Alber Elbaz juntou-se à multidão de fashionistas que suportaram a gélida madrugada de Manhattan para comprar a colecção na loja H&M do Rockefeller Center.




Imagens @ Fashionista.com

MAC a tartan tale (palettes)

Photobucket

As colecções de fim de ano da MAC são sempre um acontecimento... este ano a marca deixa as cores festivas, os dourados e prateados que adornaram as suas embalagens em anos anteriores, e apresenta-nos uma colecção integralmente inspirada nas Terras Altas da Escócia e nos clássicos padrões xadrez dos clãs highlanders!

Here we are... born to be kings, we're the princes of the Univeeerse!


(oops! desculpem, sempre que ouço a palavra "highlander" o Freddie Mercury começa a cantar na minha cabeça, já lhe disse mil vezes para ficar sossegadito no iPod!...)

Entre palettes, cores novas e bolsinhas especiais, a colecção é impressionante e merece destaque... em vários volumes para tratar bem a bandwidth! Hoje deixo-vos imagens das palettes da colecção: quatro palettes de sombras, uma de batons e duas de blush.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
© M·A·C Cosmetics
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...