diz que é uma espécie de saldos de Inverno

Un, deux, trois, quatre...

Pois. Por milagre do Espírito Santo de orelha, como bem diz a minha avozinha, as tais saias da Zara passaram miraculosamente para a Nova Colecção e não estão em saldo. Nova Colecção é igualmente esta carteira que me tentou seriamente, não fosse a fila de vinte pessoas na caixa.

Carteira Zara, € 99

Falando em leopardos, frequentadoras de saldos e outros animais selvagens, tenho de confessar que a Inditex deve ter um problema de distribuição. Em Novembro andei quase um mês atrás destes sapatos, que nem na loja online tinham o meu número; finalmente comprei-os e está-se mesmo a ver, agora são às dúzias nos saldos e vinte euros mais baratos.

Entretanto, ontem e hoje resisti corajosamente, no Vasco da Gama e no Colombo, a estas duas adoráveis carteira da Uterque:





As carteiras pequeninas e clutches são um dos pontos fortes da Uterque, e eu quase que saí da loja com suores frios por não ter comprado nada. Mas é uma área em que já estou bem servida de modelos e cores, a economia nacional não está para isso, e ainda estou com umas peças debaixo de olho por essas internetes fora. I'm so proud of myself.


Já agora, aproveito para avisar que a Sephora do Colombo está com os três perfumes Tom Ford a mais de 50% de desconto. Cheira-me que vão deixar de vender a marca. Se são fãs do Black Orchid, White Patchouli ou Grey Vetiver (um daqueles perfumes perfeitos para dar ao vosso mais-que-tudo e depois usar quando ele não está a ver), é negócio.

E com isto tudo acho que já estou farta dos saldos, pelo menos na high street. Tenho dito.

11 comentários :

  1. Viste na Zara do Colombo as saias? Não estão mesmo em saldos pois não? É que elas saíram em Outubro (no mínimo) Weird!

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo! Têm a preta e a bege e estão num expositor com roupas no mesmo tom (e ao pé da tal carteira leopardo), a caminho dos provadores (estamos a falar da Zara em frente ao Boticário). Realmente, só seriam "Nova Colecção" de Primavera, se saíssem na Austrália... duh!

    ResponderEliminar
  3. Era só para confirmar que não tinha sido enganada, porque disseram-me que viram uma muito parecida a 20€ -.-' Mas não deve ser porque só houve uma deste género (eu andei a namorá-la o Inverno todo) Damn you Zara (; Na do Chiado tb estavam assim... Que lata!! loool

    ResponderEliminar
  4. Vinha comentar que gosto muito, MUITO das clutchs da Uterque, mas resolvi dizer que o White "patchouli" é um nome demasiado bom (ou mau?) para um perfume.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, consta que o Tom Ford não ouve música portuguesa dos anos 80, se alguém lhe tivesse oferecido o vinil dos Grupo de Baile, talvez a música tivesse sido outra, LOL :-D

    (a parte mais cómica é que na minha pele esse perfume não cheira a quase nada... pelo menos a mim não podiam dedicar a canção!!!)

    ResponderEliminar
  6. LOL todos os comentários (até agora) estão óptimos. O que me ri. Tudo isto para dizer que AMEI as malas da Uterque e gostava muito de saber o seu preço de saldo? Alguém? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. A castanha e turquesa está a 89.90 (era 129.90) no Colombo, a roxa está no Vasco da Gama a 79 ou 89 (já foi ontem...) Bem, ao menos fico a saber que uma ou duas foi adoptada por pessoa de bem e vai para uma boa casa, LOL!

    xoxo,

    ResponderEliminar
  8. Eu preferia que em mim tamém nã cheirasse a nada afinal de contas...
    "humm, cheiras bem"
    "obrigado, é patchouli"

    Ah! e afinal, já não gosto das Uterque, o seu preço é maior que a própria clutch :\

    ResponderEliminar
  9. juro que te admiro porque eu resistir a compras é mentira!

    ResponderEliminar
  10. O teu post provocou uma expedição até à Perfumes & Co, para tentar experimentar os TF com calma antes de realizar alguma compra. Só tinham o Grey Vetiver, que eu já tinha testado numa "touche", mas estou apaixonada! Na pele é mesmo outra coisa - a toranja desaparece mais facilmente e o que fica é absolutamente delicioso. Perfeito para uma noite quente de Verão (que é algo que, neste momento, temos para dar e vender).

    ResponderEliminar
  11. Et tu? Adivinha qual foi o que eu trouxe... pois, o Orchid é demasiado doce (já o sabia...), o Patchouli é inexistente durante cerca de 15 minutos e depois torna-se um suave floral bem feito mas sem nada do outro mundo, e o Grey Vetiver tem uma qualidade quase "luminosa" muito interessante.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...