OMG! já há Lush em Portugal!


Não, não são cupcakes, meninas... são os adoráveis produtos para o banho da marca Lush - Fresh Handmade Cosmetics que abriu em Dezembro, no C.C. Oeiras Parque, a sua primeira loja em Portugal. Como é que eu não sabia isto?!

Isto é de uma loja no estrangeiro, mas dá para ver o conceito dos frescos em plena acção!

A Lush é uma marca que aposta em criar produtos eficazes à base de frutas e legumes frescos e orgânicos, os mais refinados óleos essenciais e controlando sempre o uso de sintéticos, criando os seus próprios produtos e fragrâncias usando o mínimo ou nenhum conservante ou embalagens, usando sempre ingredientes vegetarianos e dizendo sempre quando é que eles foram feitos. E, claro, nem pensar em testar em animais! Ou seja, comprar na Lush é como ir à secção dos frescos do supermercado, mas para comprar cosméticos!

Os produtos Lush são:
100% Vegetarian | 74% Vegan | 66% Unpreserved | 70% Unpackaged



A marca é tão recente em Portugal que o melhor mesmo para saber todas as novidades fresquinhas é seguir a página da Lush Portugal no Facebook. Eu darei notícias quando conseguir fazer uma visitinha à loja...

5 comentários :

  1. Devo então deduzir que o C.C. Oeiras Parque cheira agora a Covent Garden (duas coisas que, na minha cabeça, estão associadas)...

    ResponderEliminar
  2. É assunto a investigar mas, bolas, podiam ter aberto a loja num sítio mais perto de mim...

    ResponderEliminar
  3. Esta foi uma das notícias que fiquei"FINALMENTE...oh, espero por abrirem mais perto de mim". Isso para mim é o fim do mundo. Mas mal posso esperar por pôr as minhas mãos em cima das coisas que não comprei em Londres por serem perecíveis. E tenho a dizer que eles têm o melhor hidratante corporal que já experimentei. Ai.

    ResponderEliminar
  4. Eu não resisti e na quinta-feira dei lá um pulinho, entre outras coisas trouxe duas das tais máscaras que têm de se conservar no frigorífico: a Love Lettuce e a Brazened Honey. Já experimentei a Love Lettuce e a minha pele ficou fantasticamente macia!

    Segurei-me quanto aos hidratantes corporais, porque com a mania de comprar Body Butters nos saldos da Body Shop, tenho hidratante suficiente para sobreviver a um Inverno nuclear!...

    ResponderEliminar
  5. Tenho uns quantos body butters da body shop que comprei quando descobri que iam acabar com o de framboesa(em minha defesa, estavam em saldos).
    Acho que me vou controlar e depois ir lá abastecer-me (e pelo caminho trazer umas máscaras e outras coisas que tais).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...