spotted: leighton meester, looking good!

Eu normalmente diria que este é um daqueles vestidos bonitos no papel mas cuja execução e uso provocam sérias dores de cabeça. E no entanto, a menina Leighton sai-se muito bem! Claro que o facto de ser um vestido Michael Kors - Pre-Fall 2011 - ajuda muito: Michael Kors pode não fazer muitos froufrous ou loucuras na passerelle, mas o corte e costura das suas criações é sempre im-pe-cá-vel!!!






Leighton sensatamente deixou as linhas depuradas do vestido falar por si, usando apenas o cabelo bem esticado e um smoky eye impecável. Só não sei se gosto do verniz bordeaux metálico, eu talvez tivesse escolhido uma cor mais clara. Mas tendo em conta certas coisas que a menina Meester tem vestido ultimamente, isto é um retumbante sucesso.


© Just Jared

4 comentários :

  1. Está linda, sim sra... Mas que maquilhagem é aquela?? lol

    ResponderEliminar
  2. Realmente gostei bastante do vestido. O cabedal assenta-lhe que nem uma luva no busto.
    Contudo, reparei que a unha do polegar esquerdo da menina é deficiente aha [sou tão má que horror]. Mas também não gostei da cor do verniz!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Xana, eu diria que a maquilhagém é a soma de um pouquinho de blush a mais combinado com o calor / luz dos holofotes. Vá lá que não tem o rimel a esborratar (até gosto imenso dos olhos).

    ResponderEliminar
  4. FLAWLESS!

    E devo dizer que não tenho nada a apontar à maquilhagem dela! Aliás, adoro o blush!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...