MAC peacocky


Já chegou aos balcões nacionais a colecção Peacocky da MAC. É uma colecção que impressiona muito mais ao vivo, e que prima pela cor e por se focar em dois produtos edição limitada:




O Kissable Lipcolor é um baton em creme que vai agradar às fãs do Rouge Allure Laque da Chanel... é super pigmentado, cremoso e com um acabamento acetinado. Custa € 20 por um tubo de 5 gr., enquanto um Lipglass normal tem 4.8 gr. e um baton tem 3 gr. (sendo ambos mais baratos). Ainda assim se o compararmos com o Rouge Allure Laque ou com o KissKiss Essence de Gloss da Guerlain é bem mais barato. Sempre dá para investir a diferença de preço num lápis de lábios, imperativo usar com as cores mais fortes destes batons em creme senão esborrata tudo ao fim de umas horas.


Já a Mega Metal Shadow é uma sombra em creme moderna, daquelas que passa a textura de pó quando aplicada na pálpebra. Curiosamente, tem uma textura muito parecida com as sombras em creme do quinteto Perles de Chanel, embora este mantenha uma textura mais cremosa depois de aplicado. A Mega Metal custa € 23 por 3.4 gr. enquanto uma sombra em pó clássica da MAC é bem mais barata mas tem apenas 1.5 gr. de produto, por isso parece-me equivalente. Recomendo que testem as cores antes de comprar (fiquei com a mão feita um arco-íris na loja da MAC), porque algumas são muito intensas e outras são muito mais suaves do que aparentam.

© M·A·C Cosmetics

2 comentários :

  1. Devo dizer que, desde que experimentei a Abyssinian Catbird da RBR, o meu grau de exigência no que toca a sombras aumentou bastante...

    ResponderEliminar
  2. Ah pois, o problema é experimentar a primeira ;-) Mas estas aguentaram-se bem durante o dia de hoje ( melhor até que aquelas da Chanel, e aplicam-se muito, mas muito melhor). Bj,

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...