the real Rachel Zoe project

Entre filmar um reality show, aturar um marido com o cabelo mais estranho da TV, encontrar assistentes que não se importem de ser exploradas e fazer o trabalho todo enquanto a própria passa a vida em festas e desfiles de moda, receber honorários astronómicos por fazer o styling de Anne Hathaway para os Óscares, e estar de bebé, Rachel Zoe ainda arranjou tempo para finalmente lançar uma linha de pronto-a-vestir com o seu nome.

Any good? Bem, quem já viu The Rachel Zoe Project ou leu o livro de Rachel, Style from A to Zoe, não verá propriamente nada de novo. A colecção tem o mérito de ser o estilo de Rachel até ao tutano, ao ponto de incluir looks que juraríamos ter visto em Rachel nalgum episódio do seu reality show. Digamos que é a força e a fraqueza da colecção. Rachel Zoe inspira-se tanto no estilo vintage, especialmente os anos 70, que ver esta colecção é como um jogo em que se tenta adivinhar a influência de cada modelo: isto é Chloé, aquilo é Halston, e não vi aquele tailleur num desfile Yves Saint Laurent? O incidente com o vestido vintage copiado até à mais pequena lantejoula poderá ter sido caso único, mas a colecção deixa um certo ar de dejá vu. Mas toda a moda vive da reinvenção, por isso também não valerá de muito atirar pedras à menina Rachel por fazer o que afinal todos fazem na indústria... A verdade é que apesar de tudo a colecção tem alguns looks bem cobiçáveis:



OK, o conjunto da direita é Rachel Zoe puro. Ela passou quase toda a primeira temporada do The Rachel Zoe Project vestida com skinny jeans e um colete de pêlo! Mas gosto do conjunto da esquerda, adoro os tons castanhos quentes, e o ar seventies encontrei-estes-trapos-no-armário-da-mamã.


Gosto destas variações sobre o little white dress que o tornam muito contemporâneo e bastante versátil.


Esta mulher percebe de casacos! Acho a capa bege absolutamente soberba... se estiver tão bem feita como parece na imagem, é um clássico instantâneo.

© style.com

3 comentários :

  1. Sim tem algumas peças boas mas nada que me deixasse de queixo caído. Esperava muito mais dela!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que tinha sido uma grande ideia? Uma colecção de joalharia/ bijuteria e acessórios. Para isso ela tem imenso olho e talvez conseguisse peças mais únicas e originais...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...