victoria beckham [you've come a long way, baby]

Photobucket

Photobucket
Petrus Christus, Retrato de Uma Menina


Embora já tivesse apreciado as linhas das suas colecções anteriores, cada vez me surpreendo mais com Victoria Beckham. Mesmo descontando os tempos de Spice Girl, ainda há poucos anos a menina andava a "assinar" linhas de jeans com decorações de brilhantes nos bolsos e o género. Entretanto, em 2009 Victoria lançou de mansinho a sua linha de prét-a-porter que tem vindo a ganhar adeptos e sobretudo reputação no seio da indústria. Nas últimas estações as peças de Victoria Beckham estavam tão bem feitas, que chegou a circular um rumor que o verdadeiro ghost designer por detrás da colecção era Roland Mouret!... A verdade é que Victoria tem vindo a revelar-se uma perfeccionista no corte e costura, e terá sabido aproveitar os seus contactos na indústria da moda para conseguir contratar bons profissionais e bons fornecedores aptos a a produzir as suas peças com a qualidade esperada.

Na minha opinião esta colecção de Outono-Inverno é muito bem conseguida e bem estruturada a todos os níveis. O styling, as linhas, as cores, os acessórios. Aquele ar meio severo meio etéreo de princesa medieval nos rostos das modelos. E o corte, sempre o corte impecável.

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
© vogue.com

7 comentários :

  1. Não podia concordar mais! Já chega de a acharem uma pobre de espirito, fashio victim e tudo mais!! Provou que tem talento... Agora quem tanto falou mal dela que engula em seco!! (;

    ResponderEliminar
  2. Como diz o bom português, "nunca digas desta griffe não vestirei" XD

    ResponderEliminar
  3. Não sei porquê mas não me confesso que a mente dela dê para tanto. Peço desculpa!

    Amei a colecção mas existe mais alguém por trás disto tudo! Aposto!

    ResponderEliminar
  4. O que eu acho curioso é o facto de a maior parte dos modelos ter aspecto de ser bastante confortável (o que nem sempre é o caso dos looks da Mrs Beckham).

    ResponderEliminar
  5. Pois, pelos vistos a parte do conforto vem do facto dela ter pensado a colecção em termos de quem anda sempre em viagem, como ela, e por isso pretende tudo ser algo fluido e confortável - e daí as écharpes e as grandes carteiras, para viajar de avião :-)

    ResponderEliminar
  6. Bem...adorei! Muito bom gosto!Quem diria...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...