bright young things

Carteiras Kate Spade, $395


Carteiras The Cambridge Satchel Company, de €84 a €134


Já aqui tinha mencionado a The Cambridge Satchel Company e a verdade é que, apesar de ter ganho um lugar na minha wish list, gostava tanto de todas as cores que não me conseguia decidi por uma cor para a minha satchel. Mas quando começam a aparecer irmãs gémeas por todo o lado (com preços francamente menos apetecíveis) e a marca, num golpe de génio, lançou uma edição limitada de cores fluo perfeita para a Primavera/Verão, soube que era a hora de passar à acção. E caso nunca visto, a Primavera chega dos lados das Ilhas Britânicas com uma satchel amarelo fluo a caminho do meu armário.

Update: reparei entretanto que a marca já está também à venda na ASOS, mas não têm tantas cores disponíveis.

5 comentários :

  1. Uau boa escolha! Adoro estas satchel da The Cambridge Satchel Company :) *

    ResponderEliminar
  2. vi umas mesmo muito semelhantes (ainda que me pareçam mais pequenas) numa loja no dolce vita chamada new yorker (em amarelo e em azul electrico). tentei ver no site da marca se tinham imagens da dita mas infelizmente não. fica a referência. :)

    ResponderEliminar
  3. Mademoiselle.X, estas também não são assim muito grandes... mas acho que ainda vou espreitar essa loja, azul eléctrico soa muito bem!

    Momento "fail" do dia: tentar pagar uma encomenda num site inglês com um cartão VISA do banco Barclays... e dar erro de processamento (felizmente os ingleses continuam dos melhores do mundo em customer service).

    ResponderEliminar
  4. São tão giras! Ainda por cima bastante acessiveis.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Pois é! Comparadas com as Candy da Furla que custam quase o dobro e são de borracha, são uma maneira bem mais em conta de usar a tendência das cores fortes!

    (e mesmo assim ainda estou um bocado tentada pelas Candy... Preciso de dar uns tabefes a mim própria)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...