les néreides (uma história de amor)





© Les Néreides


Eu só ainda não tenho os guarda-jóias cheios de Les Néreides porque os preços não são propriamente simpáticos... gosto tanto desta marca que era capaz de comprar de olhos fechados! Em Portugal é um exclusivo da Pedra Dura e não há estação em que eu não compre uma peça.

3 comentários :

  1. As peças são lindas!! Desconhecia! Aqueles brincos cisne são qualquer coisa!! E as bailarinas! E mesmo os limões! Tenho que ver se vou à Pedra Dura espreitar! Nem que seja só espreitar!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a linha dos cisnes não veio para Portugal! Imagina o meu desconsolo ontem quando andava a pesquisar imagens para esta entrada e a descobri!!!

    Em compensação já tenho uns brincos da linha Provence e outros das bailarinas (esses são last season por isso devem estar em saldo).

    xoxo,

    ResponderEliminar
  3. posso estar enganada, mas iria jurar que vi a linha dos cisnes (porque os brincos me ficaram gravados na memória) numa das lojas pedra dura... se não me engano, na do colombo, há um/dois meses.

    também tenho várias peças da linha les nereides... e, infelizmente, algumas peças que já não têm par porque eu sou uma cabeça de vento e perco tudo... há-de haver em jaipur uma indiana com uma argola les nereides minha no nariz que, imagino, faça um sucesso:-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...