[the lipstick diaries] five fuchsias


A pedido de muitas famílias e na sequência da entrada sobre as minhas gavetas de maquilhagem, decidi falar um pouco sobre batons... O fuchsia é uma cor em alta nesta estação - como, aliás, todas as cores bem vivas e alegres! - e sempre foi das minhas cores favoritas, embora requeira alguma coragem e cuidados ao usar.

Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture no. 7 Le Fuchsia: o campeão, como não podia deixar de ser vindo de uma casa onde esta sempre foi uma das cores emblemáticas. Os Rouge Pur Couture são batons de grande qualidade com super pigmentação e óptima duração, sem secar os lábios ou alterar a cor. Este é um fuchsia puro que por isso mesmo fica bem em muitos tons de pele.

Estée Lauder Re-Nutriv R 02 Sweet Fuchsia: a parte curiosa é que eu não me lembro onde arranjei este baton, tenho a certeza que não o comprei, e de qualquer modo desconfio que já deve estar descontinuado. Anyway, é um pouco mais "frio" que o no. 7 Le Fuchsia acima, mas como é mais transparente também permite jogar com a intensidade da cor. É muito hidratante.

MAC Amplified Full Fuchsia: este atira um pouquinho mais para o vermelho e é muito parecido com o Yves Saint Laurent. Como é um Amplified também é bastante cremoso e hidratante.

Bobbi Brown Rich Lip Color no. 11 Rose Blossom: faz parte da nova linha de batons da Bobbi Brown e é extremamente confortável. Não é bem um fuchsia, atira mais para o lado do pétala de rosa, é uma cor muito primaveril e alegre.

Shiseido Perfect Rouge RS 320: mais um bocadinho e seria violeta em vez de rosa! Devido ao facto de a cor ser muito "fria" fica melhor mesmo em peles muito clarinhas. Eu normalmente ponho só um bocadinho e misturo gloss por cima para a cor não ficar tão intensa.

5 comentários :

  1. Venham mais posts como este!

    O Rouge Pur Couture é mesmo a 8ª maravilha do mundo da maquilhagem. Quero muito experimentar a nova linha de batons Bobbi Brown, vi os swatches no Temptalia e adorei uma série de cores!

    ResponderEliminar
  2. Os novos da Bobbi Brown são mesmo muito bons. E já por alturas do Natal tinha saído uma mini-colecção da marca com três batons vermelhos arrasadores XD (sim, o vermelho é a cor que se segue)

    ResponderEliminar
  3. Pink vs Red

    Ganha definitivamente o Pink at the moment 4 me! Completamente obcecada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aw, andei a namorar esse da shiseido e ficava muito bem na minha palidez mas depois clashava demasiado com o cabelo.):

    ResponderEliminar
  5. tenho mesmo de experimentar um baton com este tom! já que os vermelhos não me ficam bem, pode ser que tenha mais sorte com os fuchsia ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...