olh'ó robô [guerlain rouge automatique]


Eu aprecio a maquilhagem da Guerlain, mas acho os preços deles um bocadinho salgados demais por isso os artigos que tenho são dos saldos... e a verdade é que apesar dos muitos elogios que lhe fazem, acho o Rouge G um bocado exagerado quer no preço, quer na embalagem - aquilo ainda pesa na carteira e, com jeitinho, até servia de arma de arremesso! Confesso-me, porém, plenamente fascinada com a nova linha de batons da marca, o Rouge Automatique. Estão a ver aquele botãozinho no tubo do batom? Ora vejam o vídeo que demonstra:


Não é genial? Permite a aplicação do batom com uma mão só! E o mais impressionante é que esta engenhoca não é uma invenção moderna. Em busca de inspiração pelos arquivos da Guerlain, o director criativo de maquilhagem Olivier Échaudemaison encontrou o design Art Deco do Rouge Automatique original, datado de 1936... depois foi só adaptar e aperfeiçoar o mecanismo, e toca a produzir batom!


O Rouge Automatique promete a fórmula impecável a que a Guerlain nos habituou: pigmentos intensos, hidratação, duração, conforto. Melhor ainda: os 25 tons do batom recebem os nomes de grandes perfumes, actuais e esquecidos, da casa Guerlain. Mal posso esperar que cheguem às perfumarias nacionais!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...