oops, they did it again...

Lembram-se da história do vestido Balmain? Esta estação é a Dolce & Gabbanna que está na berlinda...

Gisele Bundchen @ Vogue Paris, Abril | Britt Maren @ Deutsche Vogue, Abril
Bar Rafaeli @ Elle Russia, Março | Constance Jablonski@ Vogue España, Fevereiro


Até parece que as editoras de moda por esse mundo fora não têm centenas de peças dos mais variados criadores à sua disposição. Não se percebe. Depois do vestido de lantejoulas Balmain ter conseguido a proeza de aparecer em dez capas de revista por esse mundo fora, esta Primavera são os vestidinhos de renda branca da Dolce & Gabbana que andam em tudo quanto é capa. E a mais recente é exactamente a Vogue Paris de Abril, número de estreia da nova editora Emmanuelle Alt.

Embora por vezes seja visualmente interessante ver como o aspecto de uma peça se altera de capa para capa, conforme o cenário, o styling e a modelo que a veste, tudo isto acaba por dar a impressão de alguma fadiga criativa. Repito que não se percebe. Das duas uma: ou existe alguma sociedade secreta de editoras de moda a tentar governar os destinos sartoriais da humanidade - liderada, obviamente, por Anna Wintour [Dan Brown, se quiseres vendo-te os direitos de autor da ideia para escreveres o teu próximo romance, pela módica comissão de 10% sobre os lucros do mesmo...], ou então durante as semanas de moda paira no ar uma estranha forma de telepatia que leva a que, meses depois, a mesma peça esteja por todo o lado.

© style.com


Eu, por mim, depois de tudo isto, não consigo deixar de pensar em naperons.

2 comentários :

  1. Dolce&Gabanna conseguiu neste desfile Primavera/Verão algo que eu nãoo achava ser possÃivel - Fazer sucesso com os elementos que fizeram sucesso na P/V de 2010 - Flores, rendas, look country chic! Eu achei o desfile inspirador e adoro as sandálias deles (as da Aldo que postei na 2ºf fazem-me D&G por causa da renda branca).
    Quanto à  repetiçãoo do erro de repetiçãoo (lol) realmente não sei o porquê, mas posso dizer que seja sem querer ou propositado, só dá má imagem das stylists e - principalmente - das
    editoras!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Telepatia ou falta de criatividade? Eis a questão...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...