stuff patuxxa hates #3 (edição especial publicidade irritante)

#11: “tem de guardar os quilos de resíduos em sua casa”
Nem sei por onde começar. O conceito é mentecapto, as vozes são irritantes e nem digo nada sobre a (in)verosimilhança científica das pretensões do produto. Quer dizer, quilos de resíduos há, mas não é nas nossas casas… é na cabeça de quem escreveu isto!

#12: “é só para dizer que é lady, não é baby
Recapitulemos. Estavam ele e ela num bar, ela começou a cantarolar a letra de uma música. Três semanas depois, ele telefona-lhe com uma insuportável vozinha paternalista a explicar que ela estava a cantar a letra errada porque a palavra correcta é lady, e não baby.

Trata-se de um momento crucial na relação deles. Porque das duas uma: ou ela percebe que ele é uma besta idiota com a mania de controlar tudo o que o rodeia, e dá-lhe imediatamente com os pés, ou acabam casadinhos e felizes com ela a apanhar porrada de cada vez que o arroz ficar muito seco ou as toalhas de banho muito ásperas depois da lavagem.

#13: “o frango com mais cocorocó”
Mais dia menos dia os episódios seguintes, “a vaca com mais muu muu” e “o porco com mais oinc oinc”. Sim, não só há pessoas que são pagas para ter estas ideias… como há pessoas que as acham boas e as aprovam e pagam tempo em prime time para emitir estes anúncios…

#14: "começa por fazer comichão aqui, depois arde e depois dói..."
Quem escreveu este anúncio nunca sofreu da afecção que é tratada pelo produto anunciado (provavelmente porque tem uma pilinha em vez de um pipi). Muito gostava eu de saber se depois de sofrerem a comichão, o ardor e a dor nos seus respectivos, ainda escreveriam um anúncio tão estúpido como este.

#15: “deita cá pr’a fora”
Por favor alguém que deite fogo ao raio do boneco de uma vez por todas.

2 comentários :

  1. LOL, quanto ao 14 sugiro: http://www.facebook.com/group.php?gid=126805944001583

    ResponderEliminar
  2. quando esses anúncios começam na rádio, mudo de antena! Também já não os posso ouvir de tão ridículos que são.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...