baby's got new shoes







Não sou fã da TOUS e normalmente nem ligo às montras da marca, mas esta colaboração com o designer Manolo Blahnik está um mimo. O pendente representa o sapato Campari, esse mesmo, o urban shoe myth que fez as delícias de Carrie Bradshaw quando O Sexo e a Cidade ainda era uma boa série de TV...





Claro que eu acho que o preço dos modelos em vermeil (prata dourada) é um exagero e da opção em ouro com um brilhante na fivela nem se fala, mas a linha em prata - este é o tamanho médio entre três - é o sapato que encaixa just so no pezinho do orçamento.

Update: a pedido de muitas famílias, junto uma nova foto com maior pormenor.

5 comentários :

  1. Eu queria imenso esse colar... Posso saber quanto custou (;

    ResponderEliminar
  2. Xana, como mencionei este é o tamanho médio em prata e custa 135 euros. Comprei no balcão do El Corte Inglès. Os preços em Portugal são sensivelmente 10% acima dos preços em Espanha, que podem ser consultados aqui (da próxima que for a Madrid, já vou avisada...)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado (: E a corrente é corrente mesmo, ou é daquelas tipo "corrente de lavatório" (são pequenas bolinhas, não sei se me faço entender..) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É corrente mesmo, uma corrente de elos pequeninos, bonita e delicada. Se quiseres, no El Corte Inglés eles têm um expositor no balcão com os diversos tamanhos e respectivas correntes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...