primark! you spin me right round baby, right round

É um bocadinho frustrante. Eu sei que sou esquisita, mas até hoje não consegui comprar nada que gostasse mesmo na Primark a não ser um casaquinho de malha. E depois vejo por aí lookbooks da marca e bloggers com peças bem interessantes que aparentemente nunca chegam cá (por entenda-se, loja do Dolce Vita Tejo).


Lookbook Primark @ Blossom Image Consulting | Carteiras Louis Vuitton "Ailleurs"

Há uns meses adorei este vestido quando o vi no lookbook. Parecia uma espécie de lovechild entre Miu Miu e os padrões da nova linha "Ailleurs" da Louis Vuitton, com padrões criados pela artista inglesa Pippa Cunningham. Mas nunca o encontrei na loja!

Lookbook Primark @ The Styling Dutchman | Stella McCartney Primavera/Verão 2011

Hoje parece-me que temos round two, porque amei este vestido que, aliás, também a blogger The Styling Dutchman procura desesperadamente... Começa a cheirar-me que a Primark guarda os melhores artigos para o mercado original inglês e nos manda... o resto! Ou então eu tenho muito, mas muito azar.

4 comentários :

  1. A verdade é que na Inglaterra também não encontrei nada de jeito. E depois é o pandemónio total nas lojas. Muito mau.

    ResponderEliminar
  2. Se querem ver pandemónio total experimentem ir à loja do DV Tejo ao Domingo à tarde! Mas não me queixo... hoje foram só achados! Trouxe duas clutch de palhinha, um vestido (não, nenhum destes...) e um casaquinho de malha. Tudo "a olho" porque era impossível entrar nos provadores...

    ResponderEliminar
  3. Ena, encontraste coisas de jeito na primark? Tenho de ir investigar então.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...