julian louie + ALDO


Ultimamente não passo muitas vezes pela Aldo... na minha opinião, a marca esteve alguns anos estagnada em termos criativos, a repetir modelos de ano para ano, e com preços pouco simpáticos se comparados, por exemplo, com a nossa Zilian. Mas outro dia entre numa loja e fiquei imediatamente apaixonada por estas sandálias... e depois de uma reflexão muito breve decidi comprá-las no momento. Estreei-as hoje. São bem confortáveis!

Ora imaginem o meu espanto quando estou a actualizar as leituras do fim-de-semana no Google Reader e me aparece a Susie Bubble com as mesmas sandálias!


@ Style Bubble


Entretanto e graças à referência no blog da Susie, acabei por descobrir que os sapatos fazem parte de uma edição limitada desenhada por um jovem estilista chamado Julien Louie.



Em colaboração com a Aldo, Julien desenhou os sapatos que fizeram parte integrante dos seus looks na colecção Primavera/Verão 2011 apresentada na Semana da Moda de Nova York, e alguns meses mais tarde quatro desses modelos foram lançados com direito a cocktail na flagship da Aldo em NY com editores de moda por tudo quanto é canto...




© ALDO Shoes @ Facebook


E nós por cá? Publicidade nem vê-la, nem uma referênciazita de pé de página nas fashion mags, e pelo que vi nas lojas do Colombo e Vasco da Gama, só recebemos o modelo chamado "Sobeslava" - as tais que eu comprei - em tecido estampado e camurça bege.

Eu não digo que façam como a H&M para criar corridas ao ouro às lojas, mas parece-me que houve aqui uma oportunidade perdida de relações públicas... Mas não estou demasiado preocupada com isso porque o diabo das sandálias são mesmo giras e as minhas já cá cantam!

5 comentários :

  1. aquela imagem cheia de prateleiras, com o senhor de bracitos cruzados é pornografia pura para mim...adr wedges, ADORO!
    e gosto esteticamnt dos modelos aldo, apesar de calçados serem impossiveis de andar..como dizia um amigo "nunca tiraste a carta para conduzir saltos"
    bom gosto, as allways!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, Jo... alguns dos stilettos da Aldo são altamente perigosos para a saúde, e mesmo algumas wedges não são muito seguras! Felizmente com estas tive sorte, são razoavelmente estáveis XD

    ResponderEliminar
  3. Mas ca ganda pontaria!! E não é que as sandálias são uma perdição?! Babei

    ResponderEliminar
  4. As sandálias são bem originais!
    Já estou a seguir.
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...