FML (Mango edition)

Conforme já tive oportunidade de partilhar convosco, faço uso ocasional das lojas online da Zara e da Mango, embora apenas para acessórios e/ou peças já experimentadas nas lojas (com raras excepções). A loja da Zara tem a vantagem de permitir a recolha da encomenda numa loja física à nossa escolha, o que acaba por ser mais prático. Já a loja da Mango, até há bem pouco tempo tinha o inconveniente de pura e simplesmente não mandar emails de confirmação de envio; ou seja, fazia a encomenda e o pacote tanto podia chegar a casa dois dias depois ou uma semana depois.

Aproveitando o vale de desconto para os pré-saldos que a Mango envia duas vezes por ano, na quarta-feira fiz uma encomenda e fiquei agradavelmente surpreendida ao receber logo na quinta-feira um email de confirmação de envio da encomenda!

Surpreendida fiquei também, mas não tão agradavelmente, quando o senhor das entregas me ligou há coisa de cinco minutos. Com efeito, conseguiu acertar na única altura da semana em que não está ninguém em casa, e ligou-me para perguntar se podia deixar a encomenda nalgum vizinho, ou na oficina de automóveis, ou na florista, ou no cabeleireiro ao pé de minha casa.

Ao que eu quis responder,


Ó MEU CARO SENHOR,
TOMOU OS COMPRIMIDOS HOJE?!

Mas educadamente contive-me, perguntei se podia passar a outra hora (não), e tomei nota da morada da transportadora para ir buscar o pacote na segunda-feira.

Como dizem os americanos, f*** my life.

2 comentários :

  1. LOOOOOOL realmente...
    até teve piada ahahah! à com cada situação

    spottedtoshare.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O senhor das entregas devia estar com os fusos trocados... Eu depois liguei para a transportadora e passaram lá em casa noutro dia para fazer a entrega :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...