os OVNIS existem (há um na minha gaveta)


No passado Sábado, entre momentos de sol e tormentas, ainda consegui uma tarde bem passada com a minha querida amiga D. que estava por Lisboa... mas a tromba de água obrigou-nos a alterar os planos e foi assim que demos por nós ao fim da tarde no Chiado, já sob um solzinho agradável. Ora íamos nós espreitar as montras da Hermès, que são sempre uma obra-prima, quando descobrimos que a loja está em obras e com uma temporary store aberta umas esquinas mais abaixo na Rua Serpa Pinto 128. Não falham a loja de certeza - está num primeiro andar, com carrés desfraldados como bandeiras nas varandas... Lá acabámos por entrar e dar uma volta, e já estávamos a sair quando um dos simpáticos assistentes nos perguntou se não queríamos ver a sala das promoções.

Normalmente é por esta altura que o despertador toca e eu acordo, mas não. Numa salinha cuja entrada mal se avistava da loja, havia artigos de roupa, sapatos, écharpes e duas ou três carteiras em promoção. Pelos vistos aproveitaram as obras para fazer inventário e escoar dead stock de estações anteriores, numa venda que só terá durado dois dias e que por puro acaso descobrimos... é que nem tínhamos planeado ir ao Chiado nesse dia!


Claro que mesmo com descontos de 40% em cima estava quase tudo bem acima do orçamento (é que nem falo em preços, que a coisa era obscena), mas cada uma de nós saiu de lá com um carré a um preço bastante simpático. Especialmente tendo em conta que o diabo dos lenços subiu imenso de preço nos últimos anos. Os bichos-da-seda já devem ser sindicalizados...


Como estava em promoção não tivemos direito à caixinha cor de laranja mas, enfim, fiquem com ela que eu dispenso a mordomia... o pior é que antes de sair da loja ainda fui experimentar perfumes e agora fiquei meio obcecada com um chamado Bel Ami, que pertence à linha masculina da Hermès e é uma verdadeira maravilha. Bom, pelo menos já tenho uma desculpa para entrar na loja da próxima vez e mirar as carteiras.

4 comentários :

  1. quero um ovni desses por favor!!!! adoro!!!

    ResponderEliminar
  2. Wow, que sorte. Apesar dos tons não fazerem muito o meu gosto, não deixa de ser um excelente achado.

    ResponderEliminar
  3. wow, que pontaria a vossa! ter um lenço hermés é qualquer coisa... e esse é lindo!!!! ;)

    http://por-tuta-e-meia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É que foi pontaria mesmo! Eu já tinha comprado um lenço na Hermés há uns anos e estou na mailing list da loja, mas com a morada de casa dos meus pais. Ou seja, o convite para a "venda especial" estava lá por abrir e eu não sabia... e esta, hein?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...