[film crush] beginners

Sendo um filme com interpretações maravilhosas e surpreendentes de todos os protagonistas, Beginners (sim, há um título em português; como de costume, é mau) merece destaque aqui no estaminé pelo charme resolutamente gamine de Mélanie Laurent.







E eu que não tenho paciência para bicharada tirando o meu periquito, tenho de confessar que fiquei encantada com o cão Arthur (interpretado por Cosmo). Começo a achar que é uma vergonhosa discriminação o facto de só entregarem prémios de representação a humanos.

2 comentários :

  1. Vim até este post pelo teu último sobre a maravilhosa Agent Carter (nem é preciso dizer que estou mega entusiasmada por vê-la de novo em Janeiro) e confesso que esbocei um grande sorriso quando vi que não sou a única que adora o filme Begginers.
    É dos meus filmes de eleição, não só porque inclui dois dos meus actores favoritos (a Melanie é uma das minhas grandes girl crushes e o Ewan, omg!) mas transmite-me uma sensação de serenidade e delicadeza quase inigualável. Só tenho pena que passe tão despercebido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os melhores e mais autênticos filmes às vezes passam assim despercebidos, infelizmente. Eu adoro cada momento e cada interpretação deste filme! Agora fiquei com vontade de ir vê-lo outra vez :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...