pára tudo!!! URBAN DECAY regressa à Sephora!

Camaradas! As mulheres portuguesas manifestaram a sua vontade e o grande capital acedeu! A marca Urban Decay está de volta aos expositores nacionais da Sephora! Já tinha lido rumores na blogosfera sobre a existência de Urban Decay na mais recente loja Sephora aberta em Braga, mas nada me podia preparar para a surpresa de dar hoje de caras com um expositor Urban Decay na loja do Colombo! Só faltou o coro de anjinhos a cantar Aleluia!


E passando a coisas práticas: o que se recomenda? Desde logo o produto de culto Eyeshadow Primer Potion do qual já vos tinha falado, e que agora vem numa pequena bisnaga muito mais prática para espremer o produto até à última gota! E não posso deixar de fazer referência às paletas de sombras da marca, que são sempre uma óptima oportunidade. A mais recente sensação de culto é a Naked Palette, que essencialmente tem todas as sombras castanhas de que uma mulher pode precisar. No Colombo ainda não tinham, mas explicaram que ainda estão a receber produtos e que na próxima semana deve chegar.

E vamos a uma aulinha de matemática? Uma sombra individual da Urban Decay tem 1,5gr de produto e custa cerca de € 16 (a marca anda na mesma gama de preços da MAC). A Naked Palette tem 12 sombras com 1,3gr cada e custa € 41. Nas palavras imortais que um Primeiro Ministro proferiu... é só fazer as contas.

4 comentários :

  1. bela notícia! para ser a cereja no topo do bolo, só faltava a sephora do colombo estar este fim-de-semana com 20% de desconto como estava nos dois atrás... conto lá passar para ver...

    e agora só fica a faltar trazerem para cá a nars e mais umas quantas marcas...

    ResponderEliminar
  2. O que vi ontem anunciado na loja do Colombo foi 20% de desconto até dia 25 em todos os produtos excepto marca Sephora :D

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que o trabalho tira-me tt tempo precioso..nao sabia de tal coisa. Sempre quis essa pallete!acho.a essencial. Espero que haja ca pela veneza portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Pois, disseram-me entretanto que está esgotada em toda a Europa, mas há-de aparecer!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...