hit & miss



A Primark é para mim fonte de uma certa frustração, pois já várias vezes vi na internet peças interessantes que depois não aparecem por cá, ou então são uma desilusão ao vivo. Por isso foi uma grande surpresa encontrar este vestido, que adorei, e constatar que neste caso a foto, como o algodão, não engana. E foi logo da Primark para chez moi e de chez moi para a costureira subir as mangas.

Já esta saia da Blanco foi uma total banhada. A Blanco é uma daquelas lojas que passam por metamorfoses estranhas; quando havia só uma loja da marca no Parque Nascente em Gondomar, tinha roupa giríssima, e comprei lá um fato de tweed com uma saia muito parecida com esta em tons de castanho e aplicações de renda e missangas. Agora que há mais lojas, encontrar uma peça gira na Blanco é procurar agulha em palheiro! Quando vi esta saia na loja online pensei que a decoração era um aplique de renda, mas ao ver a peça ao vivo constatei que é um mero estampado! Bom, é dinheiro que não gasto...

5 comentários :

  1. Eu sou fã de achados baratinhos para adicionar ao guarda-roupa do dia-a-dia, e ultimamente tem sido mais fácil encontrar uns achados na Primark que na Blanco! E olha que apesar dos preços serem muito mais altos na Blanco, eu fico-me pela qualidade da Primark, que a da B. anda pela hora da morte, quer em cortes, quer em materiais/tecidos!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão relativamente à Blanco! Quando eu ia à Blanco na Rua Sta. Catarina ficava maravilhada com milhentas peças!
    Agora que a Blanco veio para a minha cidade é raro encontrar algo que me tire do sério...melhor para a minha carteira :/

    ResponderEliminar
  3. concordo..lembro-me de ir ao Porto e pensar "ahhh vou à Blanco!!" E agora com 3 aqui em Lisboa é raríssimo lá entrar, tudo me parece de extremo mau gosto e estranho...e antes sentia exactamente o oposto..que era cool e fixe e cool :)

    ResponderEliminar
  4. Pois é, nos bons velhos tempos ainda apanhei uma série de bons artigos na Blanco (tenho dois fatos super originais, e uma série de camisas cintadas lindas, e oh, as peças de cabedal eram fantásticas...) mas agora entrar nas lojas é um desconsolo. A loja do Chiado ainda é a melhorzita.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...